Nova mesa diretora de 2024 toma posse em Sessão solene.

O vereador Márcio Santos da Silva ( Cidadania) assumiu o cargo de presidente da
Nova mesa diretora 2024.

Os novos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal tomaram posse dos cargos na tarde desta terça-feira (02).

Márcio Santos da Silva ( Cidadania) assumiu a presidência. Antônio Carlos de Lima (Cidadania) é o vice-presidente,Tony Carvalho Santos ( União) primeiro secretário, Everaldo Francisco Gomes ( União) segundo secretária.

Entre as autoridades convidadas a compor a mesa, estavam o prefeito Serginho Lima , Secretário Geral Sérgio Lima, além de vários autoridades municipais e representantes de diversas entidades e prefeituras da região.

A solenidade, que foi acompanhada por Familiares e centenas de convidados nas galerias.