Sessão Solene para entregar Títulos de Cidadão Honorário e Moção de Aplausos

A Câmara Municipal de Baía daTraição, realizou nesta quarta-feira, 20, Sessão Solene para entregar Títulos de Cidadão Honorário e Moção de Aplausos.

Para que a sessão acontecesse, foi necessário alterar temporariamente a sede do Poder Legislativo, sendo realizada no ginásio de esporte municipal. O ato de mudança é previsto no regimento interno da Casa de Leis.

Durante a solenidade, foram homenageados com Título de Cidadão Honorário, pessoas que se dedicaram e continuam se dedicando de forma ética, na promoção do bem comum e, que tenha prestados relevantes trabalhos para o desenvolvimento do município.

Já a honraria de Moção de Aplausos, foi de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Ao todo, entre Título de Cidadão Honorário e Moção de Aplausos, foram entregues 95 honrarias.