Câmara dos Vereadores de Baía da Traição se reúne com MPF sobre Projeto que beneficia às 32 Aldeias

Nesta segunda (18), a Câmara de Vereadores de Baía da Traição se reuniu com o Procurador Federal José Godoy, a reunião aconteceu na sede do MPF em João Pessoa e contou com a presença do Presidente da Câmara Tony Carvalho e os Vereadores Silvio Lima, Márcio Santos, Everaldo, Ronaldo e Charles, além do Procurador da Casa Legislativa Tawã Teixeira.

A pauta da reunião foi a implementação de projeto municipal, que visa construir um espaço de preservação da cultura indígena, destinado aos indígenas das 32 aldeias do Povo Potiguara da Paraíba.

O projeto é de iniciativa da Prefeitura e deverá construir vários espaços destinados aos artesãos indígenas.

A discursão em torno do local onde será feita a construção foi referendada, na oportunidade o Conselho de Lideranças do Povo Potiguara, representado em reunião pelos 32 Caciques, reafirmou total interesse na execução do projeto, que será feito no terreno do antigo colégio sagrado coração de Jesus, no centro da cidade, com o acompanhamento da FUNAI.

Além dos legisladores, esteve presente o Prefeito do Município, Serginho Lima, os secretários municipais Aluízio Lorena e Anderson Lira, e a Procuradora Municipal Hellys Frazão.