Com missão de acelerar o desenvolvimento e trabalhar pelo bem estar do povo da Baía da Traição, Tony Carvalho assume como presidente da Câmara

O vereador Tony Carvalho (DEM) tomou posse nessa segunda-feira (3), como presidente da Câmara de Vereadores da Baía da Traição no ano de 2022.

Em solenidade que contou com a presença do prefeito Serginho Lima (DEM), Tony renovou seu compromisso de trabalhar pelo progresso do município e pelo bem estar da população baianense, fazendo uma gestão equilibrada do ponto de vista fiscal das contas da Casa Legislativa.

Participaram do evento, além do prefeito e dos demais vereadores, advogados, representantes da imprensa e demais setores da sociedade civil.

Por Blogchicosoares.com