Retorno dos trabalhos legislativos para o segundo semestre do ano 2021 e distribuição dos kit’s de identificação funcional legislativa para todos Vereadores.

Na noite de hoje (16), a Câmara Municipal de Baía da Traição, sob a Presidência do Vereador Silvio Lima de Brito, realizou sessão ordinária com o retorno dos trabalhos legislativos para o segundo semestre do ano 2021.

Além do início das atividades houve a distribuição dos kit’s de identificação funcional legislativa para todos Vereadores.

A sessão foi transmitida, ao vivo através do perfil oficial da Câmara no Facebook, e ainda contou com a presença de representantes da sociedade civil organizada.