Câmara de Baía da Traição aprova Moção com Votos de Pesar em virtude do falecimento de Newton Eudes Tavares.

A Câmara Municipal de Vereadores em Baía da Traição, se reuniu e aprovou nesta última sexta (11), o requerimento apresentado pelo Vereador Silvio Lima de Brito, a Moção com Votos de Pesar em virtude do falecimento do empresário Newton Eudes Tavares.

Newton, estava internado no hospital da Unimed, na capital João Pessoa, em virtude do acometimento de ACV e faleceu no último domingo (6), deixou esposa e filhos.

‘O nosso amigo Newton, empresário, residiu aqui na Baía da Traição onde construiu a Pousada das Ocas, gerando inúmeros empregos diretos e indiretos para nossa população, foi um homem muito importante’ , frisou o Presidente da Casa, Vereador Silvio Lima de Brito (Chuxu).

O vereador Ronaldo do Mel, também se manifestou a respeito da Moção, dizendo: ‘Eu e muitos colegas meus estivemos trabalhando com ele, em projetos de construção de casas populares, para os moradores de nossa cidade, nas aldeias indígenas e assim muitos pais de família se beneficiaram disso através dele.’

O requerimento foi aprovado por unanimidade, e a família será notificada da moção.

Após a votação, o representante jurídico da Câmara, Dr. Tawã Teixeira, agradeceu aos parlamentares pelo Voto de Pesar, e também destacou: ‘Tive a oportunidade de conviver com ele e aprendi muito, o Newton, foi como um Pai para mim, vai deixar saudades, que descanse em paz’ .

Além dos Vereadores, participaram da sessão o Secretário Municipal de Saúde, Aluízio Lorena e o Prefeito de Baía da Traição Euclides Sérgio da Costa Júnior (Serginho).