Mesa Diretora para o Anuênio 2020 toma posse

A Câmara Municipal de Baía da Traição, reuniu-se solenemente para dar posse a nova Mesa Diretora que estará a frente dos trabalhos legislativos no município no próximo ano. A composição da Mesa Diretora é a seguinte: Jose Roberto da Silva – Presidente; Silvio de lima Brito – Vice Presidente; Luiz Sabino da Silva – Primeiro Secretário; Jailson da Silva Tavares – Segundo Secretário.

Estiveram presentes várias autoridades, como a do Senhor Prefeito Euclides Sérgio Costa de Lima Júnior, Secretários Municipais e dirigentes de órgãos e entidades importantes do Vale do Mamanguape. O novo Presidente da Câmara José Roberto, mais conhecido como Beto Bass, agradeceu a presença de todos e enfatizou que fará uma gestão transparente e com muita responsabilidade.